Categorias: Ceará

Escola de Gastronomia Social oferece 100 vagas em cursos gratuitos

Hora da criatividade no cardápio. Foto: Reprodução

Escola de Gastronomia Social oferta 100 vagas para cursos gratuitos; menu virá em dezembro

A Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco (EGSIDB) está ofertando 100 vagas para quatro cursos gratuitos no mês de dezembro. O processo seletivo, que acontece por ordem de inscrição, acontece no site gastronomiasocial.org.br em ciclo único. As inscrições se encerram nesta quarta-feira.

Os cursos disponíveis são “Ceia natalina: pratos quentes” (on-line/noite), “Fichas técnicas: custos e precificação” (presencial/noite), “Ceia natalina: sobremesas” (presencial/noite) e “Panetone: doces e salgados” (presencial/noite). O resultado será divulgado no site e redes sociais da Escola no dia 1º de dezembro. As formações acontecem entre os dias 4 e 8 do mesmo mês.

CRITÉRIOS

Para participar da seleção, os candidatos precisam ter a partir de 17 anos completos, incluindo adultos e idosos, disponibilidade para participar das aulas no período da noite, das 18h30 às 21h. As pessoas selecionadas serão contatadas por WhatsApp, sendo necessário ter atenção no momento de preencher o formulário.

SERVIÇO:

*Resultado on-line: Dia 01/12 | Período das aulas: 04 a 08/12

*Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco – Rua Manuel Dias Branco, 80 – Cais do Porto (Mucuripe).

*E-mail: coordenacaopedagogica.gastronomiasocial@idm.org.br

* WhatsApp (somente mensagem): (85) 99295-6179 | (85) 99295-2122.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais