Escritor cearense de 11 anos de idade lança obra na XV Bienal Internacional do Livro do Ceará

Davi Moura e a mãe Meire Mora, em entrevista ao sociólogo e comunicador Luiz Regadas, na TV Atitude

O escritor cearense Davi Moura, de apenas 11 anos de idade, é atração na XV Bienal Internacional do Livro do Ceará, que acontece dia 8 de abril, no Centro de Eventos, no bairro Edson Queiroz.

Ele estará apresentando a obra “Conexão”, na Praça do Cordel, com ilustração de Clarissa Paixão e editora IMEPH.

Acompanhado da mãe Meire Moura, o escritor, cordelista e poeta foi entrevistado na sexta-feira (28), na TV Atitude, pelo sociólogo e comunicador Luiz Regadas, quando abordou os diversos temas do livro: Chico Mendes, Fauna é Flora, ODS, Humanos, Rachel de Queiroz, Doutores do Saber, Edson Queiroz, Patativa do Assaré, Paulo Freire e Mestre Fagner.

Davi Moura é aluno da rede municipal de ensino de Fortaleza e busca evidenciar a importância da literatura infantil e infanto juvenil.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais