Espedito Seleiro expõe sua arte em couro no Iguatemi Bosque

Espedito Seleiro e a arte do couro. Foto: Divulgação

Até segunda-feira, quem for ao Iguatemi Bosque poderá conferir uma exposição do mestre do artesanato em couro, Espedito Seleiro.

Conhecido por suas criações em couro e outros elementos da cultura vaqueira, o artesão possui peças únicas, vendidas em todo mundo, e quem passar pelo shopping, poderá ter a chance de conhecer o trabalho de Espedito, que está localizado próximo ao Camicado, no piso 2.

A ação está sendo promovida pela Loja do Bem – projeto social do Iguatemi Bosque onde toda a renda arrecadada com os produtos volta para os artesãos. Na Mostra estão em exibição diversos objetos do artista popular, sendo essa uma grande oportunidade de celebrar a cultura cearense.

“Venha conferir de perto a Mostra Espedito Seleiro, conhecida por transformar couro em arte com peças que expressam a riqueza cultural do Cariri. E aproveitem para conhecer o trabalho das artesãs da Loja do Bem, incentivando o artesanato nordestino”, afirma Benjamim Oliveira, Gerente Corporativo de Marketing do Iguatemi Bosque.

SERVIÇO

*Iguatemi Bosque – Avenida Washington Soares, 85, Edson Queiroz, Fortaleza.

*Exposição: Próximo a loja Camicado, Piso 2.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais