Categorias: Política

Eu sirvo pra tudo: O PT não pode deixar de ter um candidato, diz Guimarães sobre o Senado

José Guimarães recebe o apoio de três correntes do PT à sua pré-candidatura ao Senado. Foto: Divulgação

“Eu entrego a vocês o meu desejo, porque se tem alguém que tem causa coletiva neste partido é o José Nobre Guimarães”!

A declaração é do próprio deputado federal José Guimarães, neste sábado (13), em reunião do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores, quando o parlamentar reafirmou a sua posição como pré-candidato do PT ao Senado Federal.

O encontro reuniu dirigentes das três vertentes do partido no Ceará: Campo Democrático, Campo de Esquerda e Campo Popular, inclusive com a presença do deputado federal José Airton Cirilo, que declarou apoio à pré-candidatura de Guimarães.

Para Guimarães, o PT não pode deixar de ter candidato ao Senado, nas eleições do próximo ano no Ceará, e assegurou que toda a sua trajetória política foi voltada para o coletivo.

“Eu sirvo pra tudo”, apontou Guimarães, que assegurou que, dessa vez, não irá ceder o seu desejo de concorrer ao Senado, como tem feito nas últimas eleições.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais