O prefeito eleito de Fortaleza, Evandro Leitão (PT), anunciou, por meio de suas redes sociais, sete nomes que comporão a equipe de transição a ser formada com membros indicados pelo prefeito José Sarto (PDT).
São eles:
Gabriela Aguiar, vice-prefeita eleita, que coordenará a equipe
Francisco de Castro Menezes Júnior, atual prefeito de Chorozinho e presidente da Aprece
Hélio Leitão, ex-presidente da OAB/Ceará e primo do prefeito eleito
Luis Sérgio Menezes da Costa, administrador e professor da Unifor
Osvaldo José Rebouças, auditor fiscal da Secretaria da Fazenda
Guilherme Sampaio, deputado estadual e presidente do PT de Fortaleza
Laila Freitas e Silva, advogada e diretora na Alece
Na prática, Evandro já tem nome para a futura Secretaria de Mulheres da Prefeitura, no caso a vice-prefeita Gabriela Aguiar; para a Procuradoria Geral do Muicípio, no caso Héio Leitão; e para a pasta da Educação, no caso Guilherme Sampaio.
*Com o anúncio feito por Evandro, caberá agora ao prefeito Sarto mandar publicar decreto sobre o cronograma e atividades da equipe de transição.
Ver comentários (4)
Equipe fraca.
Gostei da equipe.
Pelo andar da primeira carruagem da nova Gestão da Prefeitura de Fortaleza, isto não é bem uma equipe de transição e sim uma ação entre amigos e parentes.
Os componentes da equipe de transição, são nomes comprovadamente competentes e comprometidos com os princípios e diretrizes da campanha em prol do bem estar dos fortalezense. Parabéns ao prefeito e vice prefeita eleitos. Seriedade e compromisso.
Se assumirem pastas na administração irão somar , principalmente a dra Gabriela, tem todo perfil de secretaria da Mulher.