Categorias: Fortaleza

Evandro Leitão apresenta plano de retomada da autonomia das Regionais

Evandro Leitão é o prefeito de Fortaleza. Foto. Divulgação

O prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão (PT), vai apresentar, às 8h30 desta quarta-feira, durante coletiva no Paço Municipal, o Plano de Retomada da Autonomia das Secretarias Regionais.

A iniciativa promete um novo modelo de governança territorial, que visa aproximar a administração pública da população, com serviços mais ágeis, eficientes e descentralizados.

Durante o encontro, Evandro apresentará os principais resultados obtidos pelas Regionais no primeiro semestre, as novas atribuições sob gestão das pastas e os próximos passos do planejamento.

A mudança integra o plano de governo do prefeito e vem sendo conduzida de forma gradual e integrada, com foco em escuta ativa, padronização e fortalecimento da atuação local.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Ver comentários (1)

  • Como aproximar?
    Basta que sejam disponibilizados aplicativos para que a população registre suas queixas, que a rigor são COLABORAÇÕES.

    Somente com o Eliomar e outros jornalistas a população consegue se manifestas.

    É inaceitável o contato por telefone em vista das dificuldades de entendimento, pois a fala nem sempre é compreensível e a audição em muitos casos pior ainda.
    E não se tem protocolo de atendimento.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais