Categorias: Política

Evandro Leitão e Camilo evitam falar de pré-candidatura

Em uma contradição ao tamanho do evento de filiação ao PT, o presidente da Assembleia legislativa do Ceará, Evandro Leitão, disse que não estaria se colocando na condição de pré-candidato do partido à Prefeitura de Fortaleza. O mesmo posicionamento foi colocado pelo ministro Camilo Santana, que afirmou que ainda não seria o momento de falar em sucessão ao Paço Municipal.

O evento contou com as presenças de mais de 12 partidos, entre os quais o PDT e o União Brasil, que terão candidaturas contrárias ao PT.

Além dos deputados pedetistas e da deputada federal Fernanda Pessoa, também marcaram presenças a senadora Augusta Brito, o deputado federal Eunício Oliveira, o deputado federal Luiz Gastão, o prefeito Bismarck Maia (Aracati), o presidente estadual peessebista Eudoro Santana, o empresário Chiquinho Feitosa, os deputados federais petistas José Guimarães e Luizianne Lins, o deputado estadual Guilherme Sampaio, o médico Dr. Eron, vereadores e lideranças políticas de Fortaleza e do Interior.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Ver comentários (1)

Esse website utiliza cookies.

Leia mais