Categorias: Política

Evandro Leitão vai entregar requalificação da Praça Mauá, no bairro Panamericano

Evandro Leitão é prefeito de Fortaleza

O prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão (PT), vai entregar, às 18 horas desta sexta-feira, a requalificação da Praça Mauá, que fica no bairro Panamericano.

O espaço recebeu melhorias estruturais, recuperação de mobiliários urbanos e da quadra esportiva, restabelecendo as condições de uso do equipamento para a população.

A obra, executada pela Coordenadoria Especial de Apoio à Governança das Regionais (Cegor), em parceria com a Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinf), atende a uma demanda da comunidade.

SERVIÇO

*Praça Mauá – Rua Guanabara com Travessa Paraná – Panamericano

*Horário: 18 horas.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Ver comentários (1)

  • Infelizmente estão fazendo uma operação pior que tapa-buracos em diversas ruas de Fortaleza, que estão com muitas falhas no pavimento.
    É difícil encontrar 5 ruas com 5 quadras em bom estado, exceto a Av. Dom Luís, que tinha um pavimento muito bom e resolveram colocar um novo, talvez para enganar a população.
    As demais que sonhavam em ter um pavimento parecido com o anterior da Av. Dom Luís estão recebendo uns remendos.
    Remendo de asfalto novo em asfalto velho.
    E como as ruas têm mais buracos que pavimento bom os caras escolhem qual trecho vão fechar, ou melhor, vão fazer uns remendos para dar a impressão de que taparam os buracos.
    Na rua Pereira Filgueiras, por exemplo, foi um grande desperdício de dinheiro público e nada resolveu.
    Seria melhor juntar todo o asfalto e escolher uma avenida, tal como fizeram com a Av. Dom Luís, e fazer uma recapeamento completo.Local Guides e de cidades

Esse website utiliza cookies.

Leia mais