O prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão (PT), vai entregar, às 18 horas desta sexta-feira, a requalificação da Praça Mauá, que fica no bairro Panamericano.
O espaço recebeu melhorias estruturais, recuperação de mobiliários urbanos e da quadra esportiva, restabelecendo as condições de uso do equipamento para a população.
A obra, executada pela Coordenadoria Especial de Apoio à Governança das Regionais (Cegor), em parceria com a Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinf), atende a uma demanda da comunidade.
SERVIÇO
*Praça Mauá – Rua Guanabara com Travessa Paraná – Panamericano
*Horário: 18 horas.
Ver comentários (1)
Infelizmente estão fazendo uma operação pior que tapa-buracos em diversas ruas de Fortaleza, que estão com muitas falhas no pavimento.
É difícil encontrar 5 ruas com 5 quadras em bom estado, exceto a Av. Dom Luís, que tinha um pavimento muito bom e resolveram colocar um novo, talvez para enganar a população.
As demais que sonhavam em ter um pavimento parecido com o anterior da Av. Dom Luís estão recebendo uns remendos.
Remendo de asfalto novo em asfalto velho.
E como as ruas têm mais buracos que pavimento bom os caras escolhem qual trecho vão fechar, ou melhor, vão fazer uns remendos para dar a impressão de que taparam os buracos.
Na rua Pereira Filgueiras, por exemplo, foi um grande desperdício de dinheiro público e nada resolveu.
Seria melhor juntar todo o asfalto e escolher uma avenida, tal como fizeram com a Av. Dom Luís, e fazer uma recapeamento completo.Local Guides e de cidades