Categorias: Política

Ex-senador Antonio Anastasia, hoje ministro do TCU, cumpre agenda em Fortaleza

Antonio Anastasia, ministro do TCU. Foto: Divulgação

O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), ex-senador Antônio Anastasia, estará em Fortaleza nesta quinta-feira.

Ele vai participar, a partir das 9 horas, no Gran Mareiro Hotel, do I Congresso Brasileiro da 14.133 – Imersão nas Contratações Públicas, quando dará palestra sobre os principais impactos e desafios para os municípios que ainda não implementaram e regulamentaram a Nova Lei de Licitações e Contratos.

Anastasia foi relator no Senado do novo regulamento, que entrará em vigor obrigatoriamente a partir de 1° de janeiro de 2024.

O congresso, que se estenderá até sexta-feira, discutirá as principais mudanças, avanços e desafios trazidos pela Lei 14.133/21, assim como apresentará boas e bem-sucedidas práticas que já estão sendo implementadas para que os servidores e agentes públicos possam aplicar com segurança e eficiência o novo normativo.

O público-alvo do encontro abrange todos os profissionais envolvidos em órgãos e entidades da administração pública.

SERVIÇO

*Gran Mareiro Hotel – Rua Oswaldo Araújo, 100 – Praia do Futuro, Fortaleza

*Mais informações – (85) 3104-7200

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais