Categorias: História

Exposição “Aquarela de Bárbara” pode ser conferida na Academia Cearense de Letras

A heroína Bárbara de Alencar. Foto: Arquivo

Aberta em 26 de agosto último, no Memorial da Assembleia Legislativa do Ceará, a exposição itinerante “Duzentos anos da Confederação do Equador: Um tributo a Bárbara de Alencar” será aberta, nesta terça-feira, às 17 horas, na Academia Cearense de Letras.

Segundo a organização, a mostra ficará aaberta à visitação das 8 às 16 horas, sem fechar para almoço, até a próxima sexta-feira.

A iniciativa é da Fundação Sintaf, com o apoio do Sindicato dos Fazendários do Estado do Ceará (Sintaf).

*Mais sobre Bárbara de Alencar aqui.

SERVIÇO

*Academia Cearense de Letras – antigoPalácio da Luz – Rua do Rosário, nº 01, Centro.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais