Fagner vai comemorar em Fortaleza seus 50 anos de carreira

Raimundo Fagner. Foto: Divulgação

“A pessoa envelhece, mas não perde os sentimentos”, eis frase do cantor e compositor Raimuno Fagner explicando o porquê desse guerreiro menino de 75 anos continuar nas paradas da vida de muitas gerações.

E é para comemorar com essa gerações que este cearense nascido em Fortaleza, mas registrado em Orós, vai partilhar muitos dos seus sucessos.

Fagner comemora seus 50 anos de carreira no próximo sábado, a partir das 21h30, no Iguatmei Hall.

Viagem sentimental

No show “Fagner 50 Anos”, o público poderá reviver clássicos como “Canteiros”, “Fanatismo”, “Revelação”, “Quem Me Levará Sou Eu”, “Mucuripe”, “Asa Partida”, “Espumas ao Vento”, “Romance no Deserto”, “Guerreiro Menino” e “Borbulhas de Amor”, entre outros.

Fagner apresentará também canções inéditas de seu novo álbum “Além Desse Futuro”, lançado recentemente após uma década sem discos de inéditas.

Entre as faixas do projeto está uma releitura de “Onde Deus Possa Me Ouvir”, uma homenagem ao cantor e compositor mineiro Vander Lee, que morreu em 2016.

SERVIÇO

*Horário: 21h30 – Abertura dos portões: 19h

*Ingressos: www.blilheteriavurtual.com.br

 

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais