Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

FBI identifica atirador contra Trump

Trump mostra sangramento, após disparos de tiros em comício na Pensilvânia

O FBI identificou na madrugada deste domingo (14) o atirador que acertou de raspão a orelha de Donald Trump, candidato a presidente dos Estados Unidos. Ele é Thomas Matthew Crooks, de 20 anos, morador do distrito de Bethel Park, cerca de 20 quilômetros da cidade de Butler, onde ocorreu o comício.

A princípio, Crooks disparou três vezes contra o palanque de Trump e, segundos depois, policiais dispararam quatro vezes contra o atirador, que se encontrava em um telhado. Ele morreu no local. Uma pessoa que estaria na plateia também morreu pelos disparos.

Trump foi atingido de raspão na orelha e rapidamente protegido por seus seguranças e agentes do Serviço Secreto.

Crooks, quando estudante do ensino médio, foi premiado pelo projeto Iniciativa Nacional de Matemática e Ciências. A família do atirador disse que somente se pronunciaria, após entender o que teria ocorrido.

Por meio das redes sociais, Trump comentou o atentado: “Eu levei um tiro que atingiu o pedaço superior da minha orelha direita. Eu soube imediatamente que algo estava errado quando ouvi um zumbido, tiros e imediatamente senti a bala rasgando a pele. Sangrou muito, e aí me dei conta do que estava acontecendo”.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Mais Notícias