Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

FBI identifica atirador contra Trump

Trump, quando foi ferido em disparos de tiros em comício na Pensilvânia

O FBI identificou na madrugada deste domingo (14) o atirador que acertou de raspão a orelha de Donald Trump, candidato a presidente dos Estados Unidos. Ele é Thomas Matthew Crooks, de 20 anos, morador do distrito de Bethel Park, cerca de 20 quilômetros da cidade de Butler, onde ocorreu o comício.

A princípio, Crooks disparou três vezes contra o palanque de Trump e, segundos depois, policiais dispararam quatro vezes contra o atirador, que se encontrava em um telhado. Ele morreu no local. Uma pessoa que estaria na plateia também morreu pelos disparos.

Trump foi atingido de raspão na orelha e rapidamente protegido por seus seguranças e agentes do Serviço Secreto.

Crooks, quando estudante do ensino médio, foi premiado pelo projeto Iniciativa Nacional de Matemática e Ciências. A família do atirador disse que somente se pronunciaria, após entender o que teria ocorrido.

Por meio das redes sociais, Trump comentou o atentado: “Eu levei um tiro que atingiu o pedaço superior da minha orelha direita. Eu soube imediatamente que algo estava errado quando ouvi um zumbido, tiros e imediatamente senti a bala rasgando a pele. Sangrou muito, e aí me dei conta do que estava acontecendo”.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Mais Notícias