Categorias: Economia

Feirão Serasa Limpa Nome – Ceará registra mais de 220 mil acordos

Gil do Vigor é o garoto-propaganda da renegociação. Foto: Divulgação

O Feirão Serasa Limpa Nome continua atendendo para renegociação de dívidas no Ceará até 31 de março.

Desde o início da ação, em 17 de fevereiro, o Estado já soma 222.988 acordos realizados por mais de 125 mil consumidores. Os cearenses têm aproveitado descontos expressivos, que ultrapassam R$ 877 milhões, distribuídos em mais de 20 milhões de ofertas disponíveis.

Além da negociação via site e aplicativo, o atendimento telefônico (0800 591 5161) registrou alta expressiva de demanda nacional, com mais de 17 mil ligações nos dois primeiros dias da ação especial. Essa procura representa um crescimento de 5,8% em relação ao mesmo período em 2024.

Renegociações no País

No Brasil, as renegociações cresceram 34,6% nos três primeiros meses do ano, resultado atribuído ao cenário econômico marcado por juros elevados. A especialista da Serasa, Patricia Camillo, reforça que “os juros altos têm levado os consumidores a buscarem rapidamente soluções para evitar o crescimento das dívidas”.

Gil do Vigor 

Durante visita à tenda física em São Paulo, o economista e influenciador Gil do Vigor destacou a relevância da educação financeira para os consumidores brasileiros.

“Ter conhecimento sobre como gerenciar recursos, investir e planejar o futuro pode transformar a realidade de qualquer pessoa, proporcionando segurança e liberdade financeira”, afirmou o ex-BBB.

SERVIÇO

O Feirão oferece planos de renegociação pelo site www.serasalimpanome.com.br, aplicativo Serasa e agências dos Correios.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais