Categorias: Economia

Feirão SPC Brasil tem início amanhã, com descontos que podem chegar a 99%

Assis Cavalcante é o presidente da CDL Fortaleza. Foto: Divulgação

Pelas próximas três semanas, o brasileiro poderá renegociar dívidas no Feirão SPC Brasil, com descontos que podem chegar a 99% nas negociações em formato online (www.negociardivida.spcbrasil.org.br), de forma gratuita e disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, proporcionando praticidade e acesso a qualquer hora.

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL Fortaleza), Assis Cavalcante, o Feirão representa uma oportunidade importante para os consumidores que buscam resolver pendências financeiras e recuperar o acesso ao crédito.

“Ao negociar as dívidas, o consumidor poderá ir aos poucos recuperar o poder de compra e iniciar 2025 com o nome limpo, podendo ter também de volta o crédito e assim, de forma consciente, usá-lo em benefício próprio ao mesmo tempo que ajuda no crescimento das vendas no comércio fomentando a economia da cidade, do país”, apontou.

As negociações se estenderão até 10 de dezembro e buscam reduzir o alto índice de inadimplência no país, que atualmente afeta 40,91% da população adulta, sendo mais de 67 milhões de brasileiros.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais