Categorias: Esportes

Ferrão cai de 5 a 0 e futebol cearense vira saco de pancadas na Série C

Luiz Filipe marcou três gols na goleada do São Bernardo sobre o Ferrão, por 5 a 0

Dois dias após o Floresta ser humilhado pela Ferroviária de Araraquara, ao ser goleado por 4 a 1, no estádio Presidente Vargas, agora foi a vez do Ferrão levar vexame ao futebol cearense, na noite desta segunda-feira (6), quando foi massacrado pelo São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista, ao sofrer a maior goleada em 27 jogos já realizados na Série C do Campeonato Brasileiro, diante do placar de 5 a 0.

Com o goleiro do time paulista, Alex Alves, como mero espectador em campo, a partida aconteceu toda no campo do Ferroviário, incluindo um gol anulado, chances desperdiçadas e boas defesas do goleiro Douglas.

Luiz Filipe, três vezes, Kayke e Lucas Lima construíram a goleada do São Bernardo.

Com apenas um ponto ganho em seis jogos, o futebol cearense virou saco de pancadas na competição. Com o resultado, o Ferrão entrou para a zona de rebaixamento, onde o Floresta é o lanterna.

O Ferroviário volta a campo no dia 19, no PV, diante do ABC.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais