Ferrão cede a pressão do Baenão e perde para o Remo

Kiuan marca o único gol do Ferrão, na derrota de 2 a 1 para o Remo, no Baenão

O público de pouco menos de quatro mil torcedores não chega a nenhum recorde na Série C do Campeonato Brasileiro, mas em se tratando de Baenão, em Belém, a sensação dentro de campo e do dobro nas arquibancadas. Foi do que se valeu o Remo, na noite deste sábado (29), para derrotar o Ferroviário, por 2 a 1, pela décima primeira rodada da competição.

Após suportar a pressão, por todo o primeiro tempo, com grandes defesas do goleiro Geaze, o Ferroviário resistiu até os 9 minutos da segunda etapa, com Jaderson, que escorou a bola na pequena área, em bola rasteira da esquerda.

Quando o Ferrão, enfim, buscou o ataque, o time paraense ampliou 15 minutos depois, com Pavani, que escorou de cabeça o escanteio da direita.

Ao insistir no ataque, o Ferrão descontou aos 32 minutos, com Kiuan, em cabeçada na entrada da área, mas no canto direito. Nos acréscimos, o time cearense desperdiçou o empate, em bate-rebate na pequena área, com Vinícius.

Com o resultado, o Ferrão volta a fazer as contas para não retornar à zona de rebaixamento. O time volta a campo na tarde de sábado (6), no estádio Presidente Vargas, contra o Volta Redonda.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Mais Notícias