Categorias: Esportes

Ferrão eliminado… como perder o respeito em 6 meses

Ferrão não soube aproveitar as melhores oportunidades de gol

Único bicampeão brasileiro da Série D e terceira equipe a ser campeã nacional da quarta divisão de forma invicta, o Ferroviário foi do céu ao inferno em seis meses. Após fazer história e orgulhar o futebol cearense, o time coral foi eliminado na qualificação da Copa do Nordeste, está praticamente fora da final do Estadual pelo sétimo ano seguido e, na noite desta quarta-feira (13), em São Luís, deixou a Copa do Brasil ao perder para o Sampaio Corrêa nas cobranças de pênalti, após empate em 0 a 0 no tempo normal.

Durante a partida, o Ferroviário teve as melhores oportunidades de gol, apesar das poucas chances para cada lado.

Na decisão por pênaltis, o time maranhense converteu todas as cobranças, enquanto o meio-campista Bryan Gabriel bateu fraco no meio do gol.

O Ferroviário volta a campo no sábado (16), contra o Ceará, na segunda partida pelas semifinais do Estadual. No primeiro jogo, o Vozão venceu por 3 a 2.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Ver comentários (1)

Esse website utiliza cookies.

Leia mais