Era um time da Série A do Brasileirão contra uma equipe da Série D, diante de mais de 10 mil torcedores no Barradão, em Salvador. Tivesse o Ferroviário acreditado um pouco mais, poderia ter se dado melhor que a derrota de 2 a 1 para o Vitória da Bahia, na noite desta terça-feira (11), pela terceira rodada da Copa do Nordeste.
O time cearense entrou rendido em campo, sem ousar em surpreender o líder do Campeonato Baiano, com o melhor ataque na temporada.
E a rendição não poderia ser pior, quando, aos 20 minutos do primeiro tempo, o goleiro João Soares chutou a bola nos pés de Baralhas, que apenas entrou na área e chutou rasteiro.
Na vantagem do placar, o time baiano desperdiçou outras oportunidades. Até os 25 minutos da segunda etapa, depois que Gustavo Mosquito aproveitou bola na área para ampliar.
Quando a torcida esperava o início de uma goleada, Allanzinho fez jogada individual e chutou da entrada da área para diminuir o placar. Foi quando o Ferrão percebeu que o Vitória não era tão assustador e foi para o ataque. Mas faltou tempo.
O Ferrão volta a campo pela Copa do Nordeste na próxima terça-feira (18), quando recebe o Altos/PI. Antes, enfrenta o Tirol, pelas quartas de final do Estadual, no sábado (15).