Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Ferrão perde para Vitória da Bahia, por não acreditar que poderia se dar bem

Allanzinho marca para o Ferrão, contra o Vitória da Bahia

Era um time da Série A do Brasileirão contra uma equipe da Série D, diante de mais de 10 mil torcedores no Barradão, em Salvador. Tivesse o Ferroviário acreditado um pouco mais, poderia ter se dado melhor que a derrota de 2 a 1 para o Vitória da Bahia, na noite desta terça-feira (11), pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

O time cearense entrou rendido em campo, sem ousar em surpreender o líder do Campeonato Baiano, com o melhor ataque na temporada.

E a rendição não poderia ser pior, quando, aos 20 minutos do primeiro tempo, o goleiro João Soares chutou a bola nos pés de Baralhas, que apenas entrou na área e chutou rasteiro.

Na vantagem do placar, o time baiano desperdiçou outras oportunidades. Até os 25 minutos da segunda etapa, depois que Gustavo Mosquito aproveitou bola na área para ampliar.

Quando a torcida esperava o início de uma goleada, Allanzinho fez jogada individual e chutou da entrada da área para diminuir o placar. Foi quando o Ferrão percebeu que o Vitória não era tão assustador e foi para o ataque. Mas faltou tempo.

O Ferrão volta a campo pela Copa do Nordeste na próxima terça-feira (18), quando recebe o Altos/PI. Antes, enfrenta o Tirol, pelas quartas de final do Estadual, no sábado (15).

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias