Categorias: Esportes

Ferrão se mostra otimista, mas possui pior prognóstico na rodada contra Vitória da Bahia

Ciel embarcou para Salvador, onde o Ferrão enfrenta o Vitória da Bahia

Para o atacante Ciel, o Ferroviário ganhou novo ânimo com a classificação às quartas de final do Campeonato Cearense, quando espera levar a motivação para o Estádio Barradão, em Salvador, diante do Vitória da Bahia, na noite desta terça-feira (11), a partir das 19 horas, pela Copa do Nordeste.

“A expectativa é das melhores para a gente conseguir o nosso objetivo, fora de casa. A gente se classificou e o Estadual não é fácil! Todos os times que enfrentam o Ferroviário, os caras não vêm mole, querem fazer diferente para poder ganhar”, disse o atacante Ciel, em entrevista ao Blogdoeliomar.

A equipe embarcou na tarde desta segunda-feira (10) para a capital baiana, quando ainda busca a primeira vitória. O time coral estreou com derrota para o Sport, por 2 a 1, no Estádio Presidente Vargas, e depois empatou em 1 a 1 com o Moto Club, em São Luís.

Apenas 10%

Apesar do otimismo do atante do Ferrão, o time cearense possui o pior prognóstico de vitória na rodada, segundo casas de apostas online, com apenas 10% de chances, contra 58% da equipe baiana e 32% de empate.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais