Categorias: Esportes

Ferrão sufoca Aparecidense, mas ficou em 2 a 2 no PV

Léo Rafael entra em campo e logo marca o gol de empate do Ferrão, no PV, contra a Aparecidense/GO

O Ferroviário promoveu um festival de gols desperdiçados, na noite desta segunda-feira (29), no estádio Presidente Vargas, no encarramento da segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe coram não passou de um 2 a 2 com o Aparecidense/GO, quando criou muito mais oportunidades de gols que o time goiano.

Alisson abriu o placar, aos 27 minutos do primeiro tempo, depois que o Ferrão já havia perdido duas grandes chances de gol, além de botar uma bola na trave. Ainda na primeira etapa, o Aparecidense virou o placar, com Genilson e Dudu, em apenas três chances de gol.

O time cearense iniciou a segunda etapa como começou a partida, com todo o domínio da partida. Mas somente chegou ao empate aos 29 minutos, com Léo Rafael, que havia acabado de entrar em campo no lugar de Marciel.

O Ferrão chegou a marcar o terceiro gol, aos 44 minutos, com Ciel, mas o árbitro acusou toque de mão do atacante coral.

A equipe cearense volta a campo contra o São Bernardo, na segunda-feira (6), no ABC Paulista.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais