Categorias: Esportes

Ferrão vence Iguatu com gol de atacante que não sabe onde fica a Praça do Ferreira

O estreante Marcelinho chuta de primeira para marcar o único gol da vitória do Ferrão sobre o Iguatu, no PV

Com menos de dois dias na Vila Olímpica Elzir Cabral, o atacante Marcelo de Oliveira, o Marcelinho, 27, não sabe onde fica a Beira Mar, a Praia de Iracema, o Castelão, tampouco a Praça do Ferreira, um dos ícones da cidade de Fortaleza. Mas já encontrou o caminho do gol no estádio Presidente Vargas, ao marcar o único gol da vitória do Ferrão sobre o Iguatu, na noite deste sábado (24), na primeira partida entre as duas equipes pelas quartas de final do Estadual.

O atacante entrou aos 26 minutos do segundo tempo e precisou de apenas 5 minutos para chutar de primeira a bola que veio da esquerda. Três minutos antes da entrada de Marcelinho, o Iguatu perdeu o lateral Diego Viana, expulso pelo segundo cartão amarelo.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (2), no estádio Morenão, em Iguatu, no Centro-Sul do Estado. O Ferrão precisa de um empate para a classificação, enquanto o time da casa buscará a vitória. Em caso do placar por diferença de um gol, a decisão da vaga para enfrentar o Ceará sairá nas cobranças de pênalti.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais