Categorias: Esportes

Ferrão vira em cima do Maranhão e avança na Copa do Brasil

Ferrão derrota o Maranhão, em São Luís, por 2 a 1, e avança na Copa do Brasil

O Ferroviário avançou para a segunda fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (28), ao derrotar de virada o Maranhão, por 2 a 1, no estádio Castelão, em São Luís. O Ferrão agora aguarda o classificado entre Humaitá/AC e Sampaio Corrêa, que se enfrentam nesta noite.

O time maranhense saiu na frente do placar, com Clessione, aos 14 minutos do primeiro tempo, ao aproveitar bola rasteira na pequena área. O Ferrão empatou no minuto seguinte, com Gabryel Martins, que aproveitou falha da zaga para chutar forte da entrada da área. O gol da vitória ocorreu no segundo tempo, aos 27 minutos, com Geninho, que escorou de cabeça uma cobrança de escanteio.

Mais um grande fora

Após as eliminações de Cruzeiro, Coritiba e Remo, agora foi a vez do América Mineiro ser eliminado logo na primeira fase da Copa do Brasil, ao ser derrotado nesta noite, por 2 a 0, pelo Maringá.

Já o Nova Iguaçu, terceiro colocado no Campeonato Carioca, após 10 rodadas, conseguiu a maior goleada na Copa do Brasil deste ano, ao atropelar o Itabuna, no interior baiano, por 8 a 0. Na segunda fase, a equipe carioca enfrenta o Internacional, que nesta noite eliminou o ASA/AL, por 2 a 0, em Arapiraca.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Ver comentários (1)

Esse website utiliza cookies.

Leia mais