Festival das Artes Cênicas tem encerramento hoje com feira criativa e shows

Toda a programa é gratuita

O Festival de Artes Cênicas (FAC) Cena Ceará, no Crato, na Região do Cariri, chega ao último dia com uma programação diversificada que inclui dois espetáculos, apresentação de uma performance, feira criativa e muita música durante o show de encerramento com o cantor Junú. O evento teve início na terça-feira (18) e possui toda a programação gratuita.

O Festival é realizado através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, Lei Rouanet com patrocínio de Rede, Dilly, Secretaria Municipal de Cultura do Crato, apoio do Centro Cultural Banco do Nordeste, produção de Kariri Cultura, parceria com o Instituto Mirante de Cultura e Arte, o Centro Cultural do Cariri Sérvulo Esmeraldo e a Secretaria da Cultura do Estado do Ceará e realização de Ato Marketing Cultural, Ministério da Cultura e Governo Federal.

Confira a programação:

16h30 – Performance Carcaça (Coletiva Flecha Lançada Arte 

Local: Centro Cultural do Cariri (Crato)

17h – Espetáculo Pedra no Sapato (Companhia Laguz Circo e Teatro)

Local: Pequeno Palco – Centro Cultural do Cariri (Crato) 

18h às 22h – Feira Criativa 

Local: Terreiro das Artes – Centro Cultural do Cariri (Crato) 

18h – Espetáculo Voo Para o Fim do Mundo (Teatro Violetas) 

Local:  Terreiro das Artes – Centro Cultural do Cariri (Crato) 

20h – Show de encerramento – cantor Junú

Local: Terreiro das Artes – Centro Cultural do Cariri (Crato) 

23h – Música no FAC – Forró de Rabeca

Local: Casa Ucá (Crato) 

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais