Categorias: Religião

Festival Halleluya – Esquema operacional será apresentado na segunda-feira

Padres Marcelo Rossi e Fábio de Melo juntos no Halleluya 2025. Foto: Divulgação

Todo o esquema operacional do Festival Halleluya 2025 será apresentado, às 9 horas da próxima segunda-feira, durante coletiva de imprensa, no auditório do Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza. Na ocasião, serão divulgados os detalhes da operação integrada do evento com a presença de órgãos públicos.

Na coletiva, a presença de representantes da Comunidade Católica Shalom, idealizadora do festival, e autoridades e parceiros públicos envolvidos em ações de segurança, mobilidade, saúde, meio ambiente e serviços urbanos.

Manifestação cultural

Em sua 27ª edição, o Festival Halleluya será realizado de 23 a 27 de julho, no CEU, com entrada gratuita, e acaba de ser incluído oficialmente no Calendário Turístico Nacional, após sanção presidencial.

A novidade reforça o reconhecimento do festival como uma manifestação cultural e de fé de grande relevância, que movimenta o turismo, a economia local e o cenário musical cristão do país.

Atrações

Com público estimado em mais de 1 milhão de pessoas ao longo dos cinco dias, o evento oferece uma programação extensa que une  música, espiritualidade, cultura e solidariedade.

Entre os nomes confirmados para o palco Alive, estarão o Padre Fábio de Mleo, Padre Marcleo Rossi, Frei Gilson, Ir. Kelly Patrícia e Rosa de Saron, entre outros nomes consagrados da música católica.

Parceria com Hemoce

Outro grande destaque será a continuidade da parceria com o Hemoce, tornando o Halleluya um dos únicos festivais do mundo com estrutura ativa de coleta de sangue durante toda a programação.

Também serão realizadas ações de cadastro de medula óssea e arrecadação de alimentos para projetos de promoção humana da Comunidade Shalom.

SERVIÇO

*Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) – Avenida Alberto Craveiro, 2222, Castelão, Fortaleza.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais