Todo o esquema operacional do Festival Halleluya 2025 será apresentado, às 9 horas da próxima segunda-feira, durante coletiva de imprensa, no auditório do Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza. Na ocasião, serão divulgados os detalhes da operação integrada do evento com a presença de órgãos públicos.
Na coletiva, a presença de representantes da Comunidade Católica Shalom, idealizadora do festival, e autoridades e parceiros públicos envolvidos em ações de segurança, mobilidade, saúde, meio ambiente e serviços urbanos.
Manifestação cultural
Em sua 27ª edição, o Festival Halleluya será realizado de 23 a 27 de julho, no CEU, com entrada gratuita, e acaba de ser incluído oficialmente no Calendário Turístico Nacional, após sanção presidencial.
A novidade reforça o reconhecimento do festival como uma manifestação cultural e de fé de grande relevância, que movimenta o turismo, a economia local e o cenário musical cristão do país.
Atrações
Com público estimado em mais de 1 milhão de pessoas ao longo dos cinco dias, o evento oferece uma programação extensa que une música, espiritualidade, cultura e solidariedade.
Entre os nomes confirmados para o palco Alive, estarão o Padre Fábio de Mleo, Padre Marcleo Rossi, Frei Gilson, Ir. Kelly Patrícia e Rosa de Saron, entre outros nomes consagrados da música católica.
Parceria com Hemoce
Outro grande destaque será a continuidade da parceria com o Hemoce, tornando o Halleluya um dos únicos festivais do mundo com estrutura ativa de coleta de sangue durante toda a programação.
Também serão realizadas ações de cadastro de medula óssea e arrecadação de alimentos para projetos de promoção humana da Comunidade Shalom.
SERVIÇO
*Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) – Avenida Alberto Craveiro, 2222, Castelão, Fortaleza.