Festival Internacional de Arte Naif tem roda de conversa com artistas nesta noite

Exposição ficará em cartaz até 14 de setembro próximo. Foto: Divulgação

O Festival Internacional de Arte Naif ( FIAN) chega pela primeira vez a Fortaleza, com exposição, a partir das 20 horas desta quarta-feira (13), até o dia 14 de setembro, na CAIXA Cultural Fortaleza, na Praia de Iracema.

A exposição reúne obras de autores de 20 Estados brasileiros e de 15 países, com entrada gratuita.

Na noite desta terça-feira (12), a partir das 18h30min, o público poderá participar de uma Roda de Conversas com artistas. As inscrições são feitas no site da CAIXA Cultural.

“Estamos muito felizes em poder realizar pela primeira vez em Fortaleza o Festival Internacional de Arte Naif, tendo o privilégio de ter como espaço expositivo a CAIXA Cultural Fortaleza, que realiza um trabalho tão importante, em várias linguagens. A missão do festival é destacar a Arte Naif, a arte popular, em suas variadas expressões, que se refletem, nesta edição, nos trabalhos que o público do Ceará vai poder apreciar”, comentou o coordenador do Festival Internacional de Arte Naif e da exposição em Fortaleza, Adriano Dias.

SERVIÇO

*CAIXa Culturla – Avenida Pessoa Anta, 287, Praia de Iracema.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais