Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

FIEC prestigia sessão solene pelos 50 anos das Óticas Visão

Sessão Solene na Alece homenageou os 50 anos da Óticas Visão

“As Óticas Visão são uma rede sólida no nosso estado. São 50 anos que temos muito a comemorar. A FIEC não poderia deixar de estar aqui para celebrar esse marco”, afirmou o vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), André Montenegro, durante sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), em comemoração ao aniversário de 50 anos das Óticas Visão.

Atualmente com 28 lojas, incluindo um laboratório de lentes oftálmicas, distribuídas em formato de franquia em Fortaleza, Região Metropolitana e Região do Cariri, as Óticas Visão também desempenham um papel social com os projetos Visão Solidária e Visão Ecológica.

“O Assis é um empresário de nome e que tem contribuído muito com a sociedade cearense, nos pleitos da CDL e na geração de oportunidades no Ceará”, ressaltou Montenegro.

O requerimento foi de autoria do deputado estadual Antônio Henrique (PDT), que destacou que “a empresa tem gerado emprego e renda para muitos trabalhadores cearenses”.

Após solicitar um minuto de silêncio pela tragédia das chuvas no Rio Grande do Sul, o CEO das Óticas Visão e presidente da CDL, Assis Cavalcante, disse que “é muito importante que o varejo consiga crescer, se desenvolver, gerar renda e emprego. Tenho buscado exatamente cumprir esse papel. As Óticas Visão, enquanto lojista, busca transformar e mostrar que é através do conhecimento que a gente avança. Enfrentamos um período difícil, mas fomos trabalhando com um propósito, que era ter uma empresa, educar os filhos e trabalhar incansavelmente. Eu não desisto nunca e agradeço aos consumidores, fornecedores, colaboradores desse sonho que compomos juntos. São 50 anos e 50 gratidões”.

COMPARTILHE:
Mais Notícias
“Sou eu” – Chrystian

“Sou eu” – Chrystian

https://www.youtube.com/watch?v=U9dqeSOrJTc Homenagem do Blogdoeliomar ao cantor e compositor goiano José Pereira da Silva Neto, o Chrystian, que nos deixou aos 67 anos.

Vozão não sai do 0 a 0 e se mantém na incômoda metade da tabela

Vozão não sai do 0 a 0 e se mantém na incômoda metade da tabela

Este ano prometia não ser igual ao que passou, após o Vozão ter visitado o G4 por toda uma rodada. Mas eis o Ceará de volta à metade da tabela,

Deputada é cassada por pagar tratamento estético com dinheiro público

Deputada é cassada por pagar tratamento estético com dinheiro público

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) cassou, por unanimidade, o mandato da deputada federal Silvia Waiãpi (PL-AP) por uso de verba pública de campanha eleitoral para procedimento estético durante

Vozão precisa vencer hoje o Sport para não se afastar do G4

Vozão precisa vencer hoje o Sport para não se afastar do G4

Com quase um terço de temporada, o Ceará precisa vencer o Sport, na noite desta quinta-feira (20), a partir das 21h30min, no Castelão, para não se afastar do G4 da

5 a 3 – Após voto de Toffoli, STF continua sem decisão sobre porte de maconha

5 a 3 – Após voto de Toffoli, STF continua sem decisão sobre porte de maconha

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta quinta-feira (20) para manter a constitucionalidade da Lei de Drogas, norma que definiu penas alternativas a usuários de drogas.

“Tiros numa quinta-feira”

“Tiros numa quinta-feira”

"O presidente chegou, a assembleia incendiou, o dólar subiu, o cantor sertanejo faleceu, destaques sim mas, a chacina de 7 jovens não choca", aponta o jornalista Paulo Nóbrega. Confira: ​Causa