Categorias: Política

Filho do prefeito cassado por ligação com facção vence eleição suplementar de Santa Quitéria

Joel Barroso é eleito prefeito de Santa Quitéria

O filho do prefeito cassado por envolvimento com facção criminosa, conforme denúncia do Ministério Público do Ceará (MPCE) e acatado pela Justiça Eleitoral, venceu na tarde deste domingo (26) a eleição suplementar de Santa Quitéria, No Sertão Cearense, a 222 quilômetros de Fortaleza.

Joel Barroso, do PSB, mesmo partido do pai José Braga Barroso, o Braguinha, já atingiu maioria dos votos e não mais poderá ser alcançado pelas candidatas Cândida Figueiredo (União Brasil) e Lígia Protásio (PT).

Braguinha e seu ex-vice Gardel Padeiro (PSB) foram cassados pela Justiça Eleitoral, após apuração de crime político com ligação a uma facção criminosa, que teria interferido no resultado das eleições do ano passado.

 

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais