Filme cearense “Na Mão do Palhaço” tem pré-estreia dia 20, no Cineteatro São Luiz

Um criminoso cearense do tráfico de órgãos, tráfico de pessoas, exploração sexual e trabalho escravo sequestra uma bebê para o pagamento de uma dívida com um poderoso bandido. O que o criminoso cearense não poderia imaginar era o seu apego à criança, agora com 5 anos, que inclusive o reconhece como pai (confira o trailer abaixo).

Esse é o roteiro da longa metragem cearense “Na Mão do Palhado”, do diretor e ator Daniel Abrew, com produção do jornalista e ator Camilo Vidal. A dupla é a mesma da trilogia Onde Nascem os Bravos (2017), Como Vivem os Bravos (2019) e Quando Morrem os Bravos (a ser lançado em 2025).

O filme foi rodado em diversos municípios do Ceará, sendo a maior parte em Ibiapina, na Serra da Ibiapaba, no Noroeste do Ceará, a 360 quilômetros de Fortaleza. Atores, artistas de várias linguagens e moradores da Comunidade Taquaratis participaram como protagonistas, coadjuvantes e figurantes.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais