Categorias: Esportes

Flamengo impõe maior goleada na era de pontos corridos: 8 a 0 Vitória

Flamengo marca 8 a 0 no Vitória da Bahia

O Flamengo alcançou a incrível marca de 2,2 gols por partida, em 20 jogos do Brasileirão, ao golear o Vitória da Bahia, por 8 a 0, na noite desta segunda-feira (25), no complemento da vigésima primeira rodada da temporada.

O resultado é a maior goleada em 23 edições de pontos corridos no Brasileirão. Pedro, três vezes, Samuel Lino, duas vezes, Arrascaeta, Luis Araújo e Bruno Henrique, esse último de pênalti, marcaram os gols. Além dos dois gols, Samuel Lima deu assistência para outros três.

A última grande goleada havia sido em 2004, no Morumbi, quando o São Paulo fez 7 a 0 no Paysandu.

A atual temporada superou o ano de 2004, que contou com cinco grandes goleadas. Além dos 8 a 0 sobre o Vitória da Bahia, o Flamengo também goleou o Juventude, por 6 a 0, e o Fortaleza, por 5 a 0. O time cearense também foi goleado por 5 a 0 pelo Botafogo, mas o Leão goleou o Juventude, pelo mesmo placar. O resultado mais surpreendente foi no Morumbi, quando o Vasco massacrou o Santos, por 6 a 0.

Palmeiras

No complemento da rodada, o Palmeiras derrotou o Sport, no Alianz Parque, por 3 a 0.

Série C

Pela Série C, o Guarani derrotou o Confiança, por 1 a 0, em Campinas, e tirou o Floresta do G8.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais