Categorias: Esportes

Floresta faz golaço, mas leva virada da Ponte Preta, em Campinas

Pablo abriu o placar para o Floresta, em campinas, com um golaço

Em um segundo tempo de tirar o fôlego das duas torcidas, o Floresta acabou derrotado pela Ponte Preta, por 2 a 1, na noite desse sábado (19), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela décima terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Todos os gols ocorreram na segunda etapa.

O Floresta abriu o placar aos 7 minutos, após chute longo de Pablo, que encobriu o goleiro do time paulista, Diogo Silva.

A Ponte somente conseguiu empatar em um pênalti polêmico, aos 23 minutos, que Elvis cobrou e o goleiro Dheimison defendeu, mas o próprio Elvis pegou a rebatida e completou para o gol.

A virada ocorreu aos 39 minutos, com Bruno Lopes, que havia acabado de entrar na partida.

Com o resultado, o Floresta segue no G8, na sexta colocação, mas deverá perder posições no complemento da rodada. Já a Ponte Preta é a vice-líder, a seis rodadas para o fim da primeira fase da competição.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais