Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Floresta quer repetir feito do Iguatu no Rei Pelé, diante do CSA, e deixar zona de rebaixamento na Série C

Hora de reza no futebol cearense

Após um desastroso início de temporada na Série C do Campeonato Brasileiro, quando não conseguiu vencer nas nove primeiras rodadas e amargou o vexame de um 5 a 0, em pleno estádio Rei Pelé, diante do Athletic/MG, o CSA retomou o caminho de vitórias e já sonha em encostar no G8, na noite deste domingo (14), a partir das 19 horas, contra o Floresta.

Enquanto a equipe alagoana soma três vitórias seguidas e está há cinco jogos sem derrota, na era do treinador Higo Magalhães, o Floresta entrou na zona de rebaixamento na noite desse sábado (13), com a vitória do Sampaio Corrêa sobre o São José, por 2 a 0, em São Luís.

Mesmo com apenas 27% de chances de vitória, contra 40% do CSA, além de 33% de empate, o Floresta espera pontuar para deixar o Z4 e empurrar o Ferrão para o grupo ameaçado de cair para a Série D. A equipe cearense espera repetir o feito do Iguatu, há seis meses, no mesmo estádio e no mesmo horário, que eliminou o CSA na fase de qualificação à Copa do Nordeste.

O técnico do Floresta, Marcelo Cabo, conhece a equipe alagoana, pois foi um dos treinadores do desastroso início de temporada do CSA, inclusive estava no comando da equipe no vexatório 5 a 0 para o Athletic.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Mais Notícias