Categorias: Esportes

Fluminense 2 a 1: Fortaleza volta a perder, mas dessa vez lutou como um leão

Allanzinho desmontou a defesa do Fluminense e tocou para Breno Lopes marcar

Se a ideia do treinador Renato Paiva foi poupar atletas para a partida contra o Velez Sarsfield, na terça-feira (19), pela Libertadores, na Argentina, ganhou mais um problema… Um Fortaleza como há tempo a torcida não via, lutou como um leão, na tarde deste sábado (16), no Maracanã, na derrota de 2 a 1 para o Fluminense, na abertura do returno do Brasileirão.

Tamanha foi a disposição em campo do Fortaleza, que a equipe saiu na desvantagem por 2 a 0, gols de Cano e Canobbio, um em cada tempo, e ainda buscou diminuir o placar com Breno Lopes, aos 28 minutos, em jogada trabalhada Allanzinho, que havia acabado de entrar em campo.

Talvez em sua primeira partida no Maracanã, Allanzinho tardou a entrar no gramado.

Com as boas performances de Pikachu, Allanzinho, Breno Lopes, Tinga e Lucca Prior, o treinador Renato Paiva por certo deverá reavaliar a titularidade de alguns veteranos.

O Fortaleza, no entanto, segue com falhas na defesa. A semelhança dos nomes Cano e Cannobbio também foi coincidente nos gols: bola rasteira e toque de primeira.

O Leão volta a campo pelo Brasileirão no domingo (24), quando receberá o Mirassol.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Ver comentários (1)

  • Um pouco de esperança mas enfrentamos um ponta em grande partida e um atacante que não perdoa.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais