Categorias: Esportes

Fluminense/PI usa gramado ruim do Lindolfo Monteiro para neutralizar ataque do Fortaleza

Fluminense/PI e Fortaleza não conseguiram terminar a partida pela Copa do Brasil por causa do campo encharcado

Para o CEO da Fortaleza EC SAF, Marcelo Paz, o Fluminense do Piauí estaria usando as más condições do gramado do estádio Lindolfo Monteiro como uma espécie de décimo segundo jogador em campo, como forma de comprometer a melhor qualidade técnica do time cearense.

Na noite desse domingo (3), na última partida pela primeira fase da Copa do Brasil, as duas equipes não conseguiram realizar o segundo tempo do jogo, por causa do campo encharcado. O confronto será retomado na tarde desta segunda-feira (4), a partir das 16 horas, no mesmo estádio. O placar segue em 0 a 0.

Marcelo Paz disse não entender o motivo pelo qual o jogo não foi para o estádio Albertão, que reúne as melhores condições.

Já o treinador do Fluminense/PI, Higor César, afirmou que o prejudicado com a paralisação foi a sua equipe, que estaria melhor em campo que o Fortaleza.

O Leão assegura a vaga para a próxima fase com o empate, diante da condição de visitante.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais