Categorias: Esportes

Fortaleza abre nesta noite sétima rodada do Brasileirão e perspectivas não são boas no Morumbi

Na Colômbia, empate em 1 a 1 entre Bucaramanga e Fortaleza. Foto: Reprodução Blogdoeliomar

O Fortaleza defende uma invencibilidade de 10 jogos contra o São Paulo, na noite desta sexta-feira (2), a partir das 21h30min, no Morumbi, na abertura da sétima rodada do Brasileirão.

Apesar do retrospecto favorável, incluindo quatro vitórias e um empate no Morumbi, o Fortaleza entra em campo com apenas 26% de chances de vitória, contra 41% de chances de vitória do São Paulo, além de 33% de empate, segundo a média de sete casas de apostas online.

Em caso de derrota, o Fortaleza deverá encerrar a sétima rodada na zona de rebaixamento.

Arbitragem ruim

O árbitro da partida é o carioca Wagner do Nascimento, prestes a completar 46 anos de idade, o mesmo que na Copa do Brasil de 2023 “arranjou” um pênalti para o Palmeiras contra o Leão, quando Caio Alexandre sofreu falta de ataque por parte de Raphael Veiga, mas o carioca que costuma andar em campo inverteu a infração e marcou pênalti. A cobrança abriu a vitória do Verdão, por 3 a 0.

Wagner do Nascimento também prejudicou o Ceará, contra o Goiás, pela Série B do ano passado, em Goiânia, ao ignorar a falta sofrida por Jean Irmer, no início da jogada que resultou em pênalti para o Goiás.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais