Categorias: Esportes

Fortaleza Basquete Cearense disputa a Liga NBB em ginásio de pouca torcida

Equipe do Fortaleza Basquete. Foto: Divulgação NBB

O Fortaleza Basquete Cearense conquistou, nesse domingo, a sua quinta vitória em seus jogos deste ano pela Liga NBB, ao derrotar a Unifacisa por 77 a 65, no Ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO).

Está esta sendo a melhor campanha da equipe cearense na liga de basquete nacional, mas uma coisa tem chamado a atenção.

É que, apesar da campanha, a presença de público tem sido muito baixa nos jogos em Fortaleza. Mas isso talvez se explica pela falta de informação minima a quem poderia estar indo assistir ás partidas.

Uma simples olhada nos sites do Fortaleza e da NBB e se constata que não há nada informando sobre como ter acesso aos jogos nem preço dos ingressos.

Para esse último jogo, por exemplo, nas redes sociais do FBC havia chamamento para encher o ginásio. Nada, no entanto, relativo a preço de ingresso.

Assim fica difícil e é melhor, pelo visto, conferir as partidas na TV ou no YouTube.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais