O Fortaleza deixou o G6, na noite desta segunda-feira (22), após a vitória do Novorizontino sobre a Ponte Preta, por 2 a 0, em Campinas, pelo complemento da décima quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A equipe cearense ainda poderá perder mais uma colocação na tabela de classificação, em caso de vitória do Criciúma sobre o América Mineiro, na noite desta terça-feira (23), em Belo Hoeizonte.
O Fortaleza volta a campo no domingo (28), quando recebe o Sport. Já o Ceará joga no mesmo dia, à tarde, diante do Juventude, na Serra Gaúcha.