Categorias: Fortaleza

Fortaleza e o caos no trânsito; só culpar furto de cabos não resolve

Caos no trânsito da Capital cearense. Foto: Paulo MOska

Finalmente, apareceram os guardinhas da AMC e da terceirizada Via Livre (custo alto) para amenizar o caos no trânsito de Fortaleza, nesta manhã de terça-feira, que registrou chuva.

Vários semáforos de avenidas como Jovita Feitosa, José Bastos, 13 de Maio, Mister Hull e Eduardo Girao não funcionavam ou estão piscando.

Alguns já voltaram a operar, mas a Prefeitura nunca informa o que de fato acontece. Só culpar furto de cabos não cola mais.

O sistema não pode ver água que vira açucar. E haja fortalezense chegando atrasado no emprego.

O prefeito José Sarto (PDT), que só não foi chamado de santo em meio a esse cenário absurdo, pelo visto, vai precisra torcer para não chover no ano que vem.

Se não quiser perder a eleição. Para os sinais de trânsito.

 

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Ver comentários (1)

  • Basta um sereno para alagar as ruas..junta com o lixo que a população joga e o cals começa...

Esse website utiliza cookies.

Leia mais