Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Fortaleza é sede do III Encontro de Negócios das Américas

Vinicius Bicalho terá painel especial no evento. Foto: Divulgação

Fortaleza será sede do III Encontro de Negócios das Américas (ECON), evento que promete reforçar a relação comercial entre Brasil e Estados Unidos, oferecendo experiências em networking, conhecimento e oportunidades de negócios bilaterais. o encontro ocorrerá nestasexta-feira, com programação variada, no Restaurante Mangai, no bairro Meireles.

O ECON 2024 já passou por capitais nordestinas como Natal, João Pessoa e Recife. Conta com a participação deempresários norte-americanos inteessados em conhecer nichos de negócios na região.

Um dos destaques da programação na Capital cearense é a participação do advogado Vinícius Bicalho, especialista em imigração e fundador da Bicalho Consultoria Legal. Licenciado nos EUA, ele é reconhecido por auxiliar brasileiros que desejam explorar o mercado americano. Em seu painel “Como Morar Legalmente nos EUA”, Bicalho abordará os caminhos disponíveis para quem deseja viver e empreender nos EUA, oferecendo uma visão detalhada sobre os tipos de vistos mais procurados e as vantagens de internacionalizar uma carreira ou um negócio.

O CEO da Be International e diretor de expansão da Bicalho Consultoria Legal, Renato Oliveira, deverá participar abordando o tema “Expandindo fronteiras: oportunidades de negócios nos EUA”.

Além das palestras e painéis, o evento contará com um jantar de networking envolvendo importantes parceiros institucionais como Banco do Nordeste, Sebrae, Fecomércio, FIEC e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado.

SERVIÇO

*Restaurante Mangai – Rua Coronel Linhares, 291 Meireles

*Link Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/econ-fortaleza-encontro-de-negocios-das-americas/2369907?referrer=www.google.com

*Mais informações disponíveis no site https://bicalho.com e nas redes sociais: @bicalhoconsultoria (Instagram), @BicalhoConsultoriaLegal (YouTube) e Bicalho Consultoria Legal (Facebook).

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Mais Notícias