Fortaleza embarca para a Colômbia na busca de superação

Fortaleza embarca para a Colômbia, sem protesto e sem torcida. Foto: Paulo MOska

Sem vencer há cinco jogos e com duas derrotas seguidas, o Fortaleza embarcou na tarde desta segunda-feira (21) para a Colômbia, onde na noite da quarta-feira (23) enfrenta o Bucaramanga, pela terceira rodada do Grupo E da Libertadores.

Apesar da liderança do time colombiano, o Fortaleza espera entrar em campo na busca de superação, diante de uma maratona de 23 jogos, com intervalos de três a quatro dias, que teve início no dia 15 de março e se estenderá até 1° de junho, entre Campeonato Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores. Até o momento, o Leão já cumpriu 11 partidas, incluindo o confronto em Santiago, diante do Colo Colo, em partida anulada após invasão de campo aos 24 minutos da segunda etapa.

Embarcaram para a Colômbia os seguintes atletas, por ordem alfabética: Allanzinho, Brenno, Breno Lopes, Bruninho, Calebe, David Luiz, Deyverson, Diogo Barbosa, Dylan Borrero, Emmanuel Martínez, Gastón Ávila, Gustavo Mancha, João Ricardo, Kervin, Kuscevic, Lucas Sasha, Lucca Prior, Lecero, Magrão, Mancuso, Pol Fernández, Rossetto, Tinga, Titi, Yago Pikachu e Zé Welison. Já os jogadores Marinho, Moisés, Pochettino, Bruno Pacheco e Brítez não embarcaram.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias