Categorias: Esportes

Fortaleza embarca para a Colômbia na busca de superação

Fortaleza embarca para a Colômbia, sem protesto e sem torcida. Foto: Paulo MOska

Sem vencer há cinco jogos e com duas derrotas seguidas, o Fortaleza embarcou na tarde desta segunda-feira (21) para a Colômbia, onde na noite da quarta-feira (23) enfrenta o Bucaramanga, pela terceira rodada do Grupo E da Libertadores.

Apesar da liderança do time colombiano, o Fortaleza espera entrar em campo na busca de superação, diante de uma maratona de 23 jogos, com intervalos de três a quatro dias, que teve início no dia 15 de março e se estenderá até 1° de junho, entre Campeonato Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores. Até o momento, o Leão já cumpriu 11 partidas, incluindo o confronto em Santiago, diante do Colo Colo, em partida anulada após invasão de campo aos 24 minutos da segunda etapa.

Embarcaram para a Colômbia os seguintes atletas, por ordem alfabética: Allanzinho, Brenno, Breno Lopes, Bruninho, Calebe, David Luiz, Deyverson, Diogo Barbosa, Dylan Borrero, Emmanuel Martínez, Gastón Ávila, Gustavo Mancha, João Ricardo, Kervin, Kuscevic, Lucas Sasha, Lucca Prior, Lecero, Magrão, Mancuso, Pol Fernández, Rossetto, Tinga, Titi, Yago Pikachu e Zé Welison. Já os jogadores Marinho, Moisés, Pochettino, Bruno Pacheco e Brítez não embarcaram.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Ver comentários (1)

  • Uma chuva de bençãos para acalmar a nação tricolor!

Esse website utiliza cookies.

Leia mais