Categorias: Animais

Fortaleza encerra atos neste domingo por justiça ao cão Orelha pelo país

Cão Orelha, de Praia Brava, foi vitima de atrocidades por quatro adolescentes ricos. Foto. Policia Civil de Santa Catarina

Milhares de pessoas se mobilizam neste domingo (1º), por algumas capitais, por justiça pela cão Orelha, atacado por quatro adolescentes de famílias de alto poder aquisitivo, com pauladas, pregos e uma estaca, na noite do dia 4 de janeiro, na Praia Brava, litoral de Santa Catarina.

Os atos por Orelha já ocorreram hoje em São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte, Brasília e Florianópolis e deverão ser encerrados em Fortaleza, a partir das 16h30min, na Beira Mar.

Dois dos adolescentes viajaram a passeio para a Disney, nos Estados Unidos, logo após o massacre contra o cachorro, que possuía tutela coletiva.

Até o momento, nenhum dos adolescentes foi indiciado pelo crime, mas dois empresários e um advogado, parentes dos assassinados de Orelha respondem por coação, quando tentaram intimidar testemunhas.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais