Categorias: Esportes

Fortaleza faz torcida passar novo vexame, ao levar dois gols do Vasco, mesmo com um jogador a mais

Em mais um vexame rumo à Série B, Fortaleza perde de 2 a 0 para o Vasco, mesmo com jogador a mais

Em mais um vexame nacional, o Fortaleza foi derrotado pelo Vasco, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (15), em pleno Castelão, pela vigésima oitava rodada do Brasileirão. A equipe cearense ficou com um atleta a mais em campo, aos 40 minutos do primeiro tempo, após a expulsão de campo de Hugo Moura, que recebeu cartão vermelho direto, por falta perigosa.

Mesmo com um jogador a menos, o Vasco abriu o placar, nos acréscimos, com gol de Rayan, que levou a defesa do Fortaleza na velocidade.

Na segunda etapa, um dos piores ataques do Brasileirão não conseguiu sequer o gol de empate, mesmo com o Vasco recuado.

Aos 37 minutos, David, ex-Fortaleza, ampliou o placar em contra-ataque.

No final da partida, os jogadores do Fortaleza que apanharam em campo buscaram ganhar na violência, como forma de mentir para a torcida que se importam com a equipe. Acabaram expulsos os valentões Bareiro, Pablo Roberto e Benjamin.

O Fortaleza passará a cumprir tabela já na noite do próximo sábado (18), no Mineirão, contra o Cruzeiro.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Ver comentários (1)

  • Uma defesa fraca, recheada de 'estrangeiros' (faltando raça), um ataque (de nervos) sem inspiração e competência para que as finalizações sejam convertidas em gol. Saudades do leão fiel as suas tradições! Desmobilização dos "come e dorme" e prestígio aos que têm amor ao clube e sabem honrar a camisa tricolor!

Esse website utiliza cookies.

Leia mais