Categorias: Economia

Fortaleza receberá o Caminhão Serasa Limpa Nome

Hora de renegociar pendências. Foto: Arquivo

O Caminhão Serasa Limpa Nome vai estacionar, a partir da próxima terça-feira, na Praça José de Alencar, em Fortaleza.

O objetivo é atender aos que estão com algum tipo de dívida no comércio durante o horário de 9 às 18 horas.

O atendimento vai se estender até sexta-feira.

Para participar, os consumidores devem comparecer ao local levando documento com foto.

No Ceará, 4,7 milhões de consumidores devem até R$ 100De acordo com a Serasa, cerca de 4,7 milhão de consumidores do Estado terão oportunidade dequitar dívidas de até R$ 100. A 30ª edição do Feirão Serasa Limpa Nome, que foi realizada em novembro, possibilitou a negociação de mais de 179 mil dívidas do Ceará pelos canais online.“Agora, na Fase 2, com mais novidades e com o caminhão estacionado em Fortaleza, vamos conseguir ajudar diretamente a população cearense”, avisa Clara Aguiar, especialista em educação financeira da Serasa.

Renegociação

Podem ser renegociadas as dívidas negativadas, que são aquelas contas inscritas nos cadastros de inadimplência de birôs de crédito, e dívidas atrasadas, que são os débitos que não negativam mais o consumidor porém continuam existindo com a empresa credora.

SERVIÇO

*Site do Serasa dá todas as informações aqui.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais