Categorias: Esportes

Fortaleza segura liderança do Brasileirão por mais de uma hora, mas cede empate ao Mirassol nos acréscimos

Martinez marcou para o Leão, contra o Mirassol. Foto: Divulgação

O Fortaleza desperdiçou a oportunidade de liderar o Brasileirão, na condição de única equipe com 100% de aproveitamento em duas rodadas. Mas a equipe, que começou vencendo o Mirassol, na noite deste domingo (6), no Estádio Maião, com gol de Martinez, aos 15 minutos do primeiro tempo, cedeu o empate nos acréscimos da segunda etapa, com gol de Cristian.

Os jogadores do Fortaleza chegaram a acusar irregularidade na cobrança de lateral, quando o atleta da equipe paulista teria pego impulso no arremesso da bola. Mas a arbitragem desconsiderou, tampouco o VAR se manifestou.

Com o resultado, o Fortaleza segue no G4, com quatro pontos, a mesma pontuação que outras seis equipes.

O Leão volta a campo pelo Brasileirão na noite do próximo domingo (13), quando recebe o Internacional. Antes, na quinta-feira (10), a equipe joga em Santiago, contra o Colo-Colo.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais