Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Fortaleza supera dois pênaltis do Palmeiras e empata em 2 a 2 no Allianz Parque pelo Brasileirão

Hércules chuta forte, de fora da área, e empata para o Fortaleza

O torcedor do Fortaleza tem motivos de sobra para reclamar da arbitragem do catarinense Ramon Abatti Abel, que marcou duas penalidades duvidosas em favor do Palmeiras, na noite deste sábado (26), no Allianz Parque, pela trigésima primeira rodada do Brasileirão. Mesmo assim, o Leão conseguiu superar com gol cada marcação de Abatti e empatou a partida em 2 a 2.

Com o resultado, o Palmeiras assumiu a liderança do Brasileirão, mas terá que aguardar o resultado da partida Red Bull Bragantino e Botafogo, que acontece ainda nesta noite, em Bragança Paulista. Já o Fortaleza poderá perder a terceira posição para o Flamengo, que segue com uma partida a menos.

No primeiro pênalti, aos 29 minutos do primeiro tempo, Tite disputa a bola com Flaco López e o árbitro viu um empurrão com o braço do jogador tricolor, mesmo a falta não confirmada nas imagens do VAR. Raphael Veiga cobrou e marcou. O Fortaleza buscou o prejuízo, 10 minutos depois, em chute forte de Hércules, de fora da área.

Na segunda etapa, aos 12 minutos, a bola bate no braço de Pikachu, que se encontrava rente ao corpo, sem ampliação do espaço, mas o catarinense Ramon Abatti Abel marcou pênalti. Estevão botou novamente o Palmeiras à frente do placar. O Fortaleza voltou a reagir aos 18 minutos, após a bola sobrar livre para Moisés, que chutou forte.

Nos acréscimos, Dudu se escora na zaga do Fortaleza e cai na área. Os jogadores do Palmeiras e a torcida chegaram a comemorar mais uma marcação de pênalti, mas o árbitro não teve coragem de ganhar música no Fantástico pelas três marcações: “se gritar pega…”. E teve que engolir a vergonha.

O Fortaleza volta a campo no dia 2, em Caxias do Sul, diante do Juventude.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Mais Notícias