Categorias: Esportes

Fortaleza tem 97% de chances de ser finalista do Estadual, hoje, contra o Ferrão, apontam bets

Fortaleza venceu o primeiro jogo contra o Ferrão, por 2 a 0

Apostadores de casas online, as chamadas bets, ainda vivem o Fortaleza que por duas vezes ficou na quarta colocação do Brasileirão, disputou três Libertadores e foi vice-campeão da Sul-Americana, ao apontar um superfavoritismo do Leão diante do Ferroviário, na tarde deste sábado (21), no Estádio Presidente Vargas, a partir das 17 horas, na segunda partida entre as duas equipes pelas semifinais do Campeonato Cearense. No primeiro jogo, sábado passado (14), o Fortaleza venceu por 2 a 0.

Segundo a média de 11 casas de apostas online, o Fortaleza entra em campo com 65% de chances de vitória no tempo normal de partida, contra 6% do Ferrão, além de 29% de empate. Como o Leão se beneficia com o empate e até por uma derrota com um gol de diferença, a probabilidade de a equipe tricolor avançar à final do campeonato é de 97%, de acordo ainda com as bets.

Para chegar à final, o Ferrão precisa de uma vitória por três gols de diferença ou ainda por dois gols e vencer a disputa das cobranças de pênalti. O Ferroviário foi o último campeão estadual, antes da hegemonia de 30 anos de Ceará e Fortaleza, que se reversam na conquista do campeonato.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais