Um grupo de trabalhadores de várias categorias vai ocupar, a partir das 14 horas desta quinta-feira, as ruas do Centro de Fortaleza.
A ordem é pressionar o Senaco pela votação da PEC do fim da escala 6×1, aprovada na Câmara, mas paralisada no Senado.
A concentração, que ocorrerá em outros Estados, acontecerá na Praça do Carmo.
O Seeaconce, que represernta trabalhadores da limpeza pública, asseio e conservação e terceirizados, integra bloco de entidades que fará o protesto.