Fortaleza volta a envergonhar o futebol cearense, enquanto Ferrão salva o dia

Com dois gols de Allanzinho, Ferrão avança na Copa do Nordeste. Foto: Lenilson Santos / FAC

Mais de sete mil torcedores foram feitos de bobos pelo Fortaleza, na noite desta quarta-feira (26), no Castelão, em mais uma derrota da equipe que já chegou a orgulhar o futebol nordestino, no Brasileirão e na Libertadores. Mesmo com um jogador a mais em campo, por mais de 20 minutos do segundo tempo, o Fortaleza foi derrotado pelo CRB, por 1 a 0, na última rodada do Grupo A da Copa do Nordeste.

Com o resultado, o Fortaleza caiu para a quarta colocação e foi ultrapassado pelo Ferroviário, que fez valer o mando de campo e derrotou o Sousa da Paraíba, por 2 a 0, ambos os gols marcados por Allanzinho, em sua despedida no ataque coral. O artilheiro do Ferrão foi contratado pelo Fortaleza.

No mata-mata, em partida única, o Fortaleza deverá enfrentar o Bahia, líder isolado do Grupo B, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Estadual B

O Maranguape se classificou às semifinais do Campeonato Cearense – Série B, na noite desta quinta-feira, no Estádio Almir Dutra, ao derrotar o Guarani de Juazeiro, por 1 a 0. O Maranguape decide vaga na primeira divisão do Estadual 2026 com o Itapipoca.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

Uma resposta

  1. Estamos completamente desnorteados.
    O que poderemos fazer contra Fluminense e Racing se não conseguimos vencer a defesa de Altos, Souza ou CRB?

Mais Notícias