Categorias: Esportes

Fortaleza x Vitória terá teste do sistema de reconhecimento facial, hoje, no Castelão

Fortaleza precisa voltar a vencer

O Governo do Ceará tem aproveitado os jogos realizados na Arena Castelão, desde a reabertura do estádio, dia 8 último, para realizar testes no sistema de reconhecimento facial, que será implementado oficialmente no dia 15, quando das finais do Campeonato Estadual.

Na noite desta quinta-feira (19), novos testes deverão ocorrer na partida entre Fortaleza e Vitória da Bahia, a partir das 21h30min, pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

O anúncio é do governador Elmano, em live realizada no início deste tarde.

“Já começamos a realizar testes e nas finais do Campeonato Cearense, que se iniciarão no dia 15 de março, o equipamento já estará funcionando plenamente. Aquelas pessoas que se envolverem em confusão, que tenham algo em aberto na Justiça, que possam ser foragidos, serão proibidas de frequentar o estádio”, comentou Elmano.

Laion x Leão

No confronto de Leões nordestinos, o Fortaleza passou a se diferenciar dos demais times brasileiros que adotaram o grande felino como mascote, quando há cerca de três anos a equipe cearense passou a ser conhecida como Laion.

Mas o Laion se encontra acuado, com duas derrotas em dois jogos, quando precisa voltar a vencer para a tranquilidade de  sua imensa torcida.

A partida vale a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste, que tem na ponta o Leão baiano, seguido pelo Laion.

A depender das casas de apostas online, melhor para o Laion, que entra em campo com 40% de chances de vitória, contra 27% do time baiano, além de 33% de empate.

E o felino vencedor ficará marcado no reconhecimento facial do Castelão como o melhor, mesmo que em caráter experimental…

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Ver comentários (1)

  • Um detalhe chamou a atenção.
    O gramado não vai aguentar sequer as 5 primeiras rodadas do BRASILEIRÃO.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais